Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

"Bolsonaro comete infração de trânsito ao pilotar moto no feriado de Páscoa"

"O presidente Jair Bolsonaro (PSL) cometeu uma infração de trânsito ao pilotar uma moto pelas ruas do Guarujá, no litoral paulista, onde passou o feriado de Páscoa. Em trechos de um vídeo distribuído a jornalistas, o presidente circula com o capacete levantado, que fica apoiado na testa."

Publicado por Amorim Sangue Novo
há 5 anos

"Essa prática é vedada pelo artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro e pela Resolução 453/2013 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Segundo o advogado especialista em trânsito Maurício Januzzi, que já foi presidente da comissão de direito viário da OAB-SP, andar com o capacete levantado dessa forma é o mesmo que estar sem o equipamento de proteção."

Postado no site do Amorim Sangue Novo >>>

  • Sobre o autorAmorim Sangue Novo - Jornalista
  • Publicações484
  • Seguidores209
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações410
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bolsonaro-comete-infracao-de-transito-ao-pilotar-moto-no-feriado-de-pascoa/699433485

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)