jusbrasil.com.br
5 de Abril de 2020

Jornalista faz desafio ao prefeito de Panorama

Amorim Sangue Novo, Jornalista
Publicado por Amorim Sangue Novo
há 6 anos

Jornalista faz desafio ao prefeito de Panorama

Um jornalista, morador da cidade de Panorama-SP, cansado de ver o descaso do executivo da cidade para com a manutenção, falta de entrega de obras semi-prontas, má gestão na área da saúde, entre outras, resolveu fazer publicamente, em forma de vídeo, um desafio ao prefeito, sugerindo a adoção de diversos itens que possam beneficiar os moradores da cidade.

Entre outros itens o jornalista cita Geraldo Vandré e diz que o prefeito deve fazer com que as pessoas ganhem o pão ao invés de ficar fazendo festinhas.

Amorim diz ainda que o povo precisa de uma vida melhor através de um bom gerenciamento, sugeriu que sejam geradas receitas e cobrou a entrega de várias obras iniciadas na gestão passada.

Sobre a contratação de funcionários e comissionadas foi cobrado melhor acompanhamento por parte do chefe do executivo e sugeriu que o prefeito verifique o tratamento dado aos munícipes por parte dos funcionários, a contratação de um seu irmão para um cargo com o maior salário do executivo e a verificação e demissão sumária de todos os funcionários que não de enquadrem na "Lei da Ficha Limpa" municipal.

Com referência a benefícios dos servidores Amorim diz que se o prefeito não tem funcionários competentes para informar sobre estes pagamentos, que consulte o sindicato dos funcionários públicos.

Sobre os pagamentos com acréscimo diz Amorim que o erário é da população e esta não deve pagar por negligência ou incompetência de gestores públicos.

Amorim fez também sérias críticas aos vereadores que votaram contra os benefícios concedidos na gestão anterior.

Em vídeo, no seu blog pessoal, o jornalista voltou a fazer desafio ao prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha para que faça diversas melhorias na cidade.

Finalizando Amorim diz que o desafio está feito, cabe a ele -o prefeito- demonstrar o real interesse de ser útil à sociedade.

Publicado no www.panocity.com.br

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)