jusbrasil.com.br
20 de Outubro de 2018

Em Panorama, fezes a céu aberto incomodam moradores do bairro São Francisco

Amorim Sangue Novo, Jornalista
Publicado por Amorim Sangue Novo
há 5 anos

Em Panorama fezes a cu aberto incomodam moradores do bairro So Francisco

Moradores do bairro Jardim São Francisco, na cidade de Panorama se queixam de crateras abertas pela administração atual e da não continuidade dos serviços de canalização, com isto acumulam-se água e fezes na região, onde o mau cheiro é insuportável.

Diversas queixas estão sendo feitas à mídia local e o vereador Sebastião Paes Franco, o Tião Pescador, na sessão desta terça (18), entre outras denúncias apresentou aos seus colegas e à mesa diretora fotos de várias crateras. A vereadora Luciana Ferreira de Souza também citou o meu cheiro na região.

Já o seu colega de bancada, o vereador Sleimann El Aissami, o Suli, após breve discussão com o Tião Pescador, argumentou que, se o seu colega está incomodado que vá concluir a obra.

Fatos lamentáveis como este tem de proliferado na cidade e os moradores, na sua maioria, estão esperando que o TSE decida sobre o recurso contra a expedição de diploma e determine a cassação do prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha, também acusado de cometer nepotismo, por nomear seu irmão para um cargo com o maior salário da administração.

Publicado no http://www.panocity.com.br/

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)