jusbrasil.com.br
20 de Agosto de 2019

Mais uma vez um jornalista com página no JusBrasil sai na frente

Amorim Sangue Novo, Jornalista
Publicado por Amorim Sangue Novo
há 5 anos

Desde a última sexta (19) em sua página aqui no JusBrasil, reportagem com o título de Prefeito de Panorama tem recurso negado e deverá pagar pena por crime eleitoral (veja), foi publicada.

Já nesta terça (23) um jornal da região de Dracena, no estado de São Paulo, fez menção ao tema sob o título “Justiça Eleitoral deixa prefeito da cidade inelegível e na condição de ‘Ficha Suja” (veja).

Em outra ocasião já foi mencionada aqui mesmo no JusBrasil, outro caso de publicação deste mesmo jornalista sob o título Informação em página no JusBrasil sai na frente de maior mídia brasileira (veja), já deu conta de publicação em uma grande emissora de TV, sobre a publicação que se refere ao mesmo assunto.

Com estes tipos de reportagens pode-se destacar a agilidade da informação através da mídia digital, o que privilegia a informação rápida e segura, de forma imparcial, a todos os leitores e justifica o refrão do jornalista Amorim Sangue Novo, a qual textualmente diz que: “Notícia atrasada não adianta nada”.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)