Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Danilo Gentili bate recorde no Ibope

Publicado por Amorim Sangue Novo
há 10 anos

Danilo Gentili bate recorde no Ibope

Na madrugada desta quarta (12), o programa de Danilo Gentili registrou o melhor desempenho desde a estreia na última segunda-feira, com a participação de Rachel Sheherazade, garantindo assim a vice-liderança absoluta para o SBT e ficando na liderança por quase meia hora.

Segundo dados preliminares do Ibope, com a participação da âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, o “The Noite com Danilo Gentili” que foi ao ar das 00h14 às 01h07, bateu recorde de audiência e fechou com 6.8 de média e 7.5 de pico.

No mesmo horário a Globo ficou na liderança 7.5 pontos, a Record foi terceira colocada com apenas 2.1 pontos, já a Band registrou a quarta colocação com 1.2 pontos.

Ao que tudo indica, o The Noite irá decolar no Ibope e incomodar a Rede Globo, as

próximas edições do “The Noite” para tirarmos maiores conclusões.

O programa “Conexão Repórter” que foi exibido antes, apresentou um especial com apresentador Ratinho e entregou na liderança com mais de 10 pontos para o talk show.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e poderão sofrer alterações no consolidado.

  • Sobre o autorAmorim Sangue Novo - Jornalista
  • Publicações484
  • Seguidores209
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações904
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/danilo-gentili-bate-recorde-no-ibope/113959164

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)